Chegou o dia da decisão do Campeonato Carioca. O Fluminense encara o Flamengo, neste sábado, às 21h05, no Maracanã, pela volta da decisão. Depois do empate por 1 a 1 na ida, quem vencer fica com o título estadual. Em caso de nova igualdade, a disputa irá para os pênaltis.

Para tentar reconduzir o Fluminense ao título que não conquista desde 2012, o técnico Roger Machado mandará a campo o que tem de melhor. A tendência é que Nenê recupere seu lugar na equipe no lugar de Cazares, titular na derrota do meio da semana frente ao Junior Barranquilla.

Já no rival, comandado por Rogério Ceni, existe a expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio, poupado diante da LDU, na última quarta, pela Libertadores. Em recuperação de uma fibrose na coxa direita, o goleiro Diego Alves é desfalque quase certo na equipe rubro-negra.

Confira todas as informações do jogo deste sábado!

FLAMENGO X FLUMINENSE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 22/05/2021, às 21h05
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Transmissão: Record e ppv
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
Você também pode acompanhar no Facebook e no Twitch do site número 1 da torcida tricolor

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Renê, Thiago Maia e César, lesionados

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Desfalques: Hudson, lesionado; John Kennedy, em recuperação pós-Covid-19