Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Flavia Gil sobre gol decisivo na semifinal do Brasileiro Feminino A2: “Indescritível”

Redação

Depois de derrotar o Botafogo em casa por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino A2, o Fluminense foi ao Nilton Santos, no sábado (24/06), precisando de um empate para ir à final. Até os 27 do segundo tempo, a decisão da vaga se encaminhava para os pênaltis, quando Flavia Gil marcou de falta o gol da classificação.

– É um sentimento indescritível. Eu ainda não tinha feito nenhum gol e fazer logo um tão importante, em uma semifinal. Acho que também é fruto do nosso trabalho desde o início do ano, principalmente porque tínhamos nosso objetivo muito claro e, mesmo com o resultado positivo na primeira partida, sabíamos que seria muito difícil – declarou a zagueira tricolor.

Depois que o árbitro sinalizou a falta em Geovana Alves na entrada da área, Flavia e a lateral-direita Lorranny se posicionaram para a cobrança. Por conta de um pedido de última hora de Hoffmann, Flávia se encarregou da cobrança e bateu com categoria no canto esquerdo da goleira Yasmin.

– Dali não é uma falta que normalmente eu treino, mas aí ele (Hoffmann) sentiu, pelas análises do jogo e da goleira, que eu deveria bater e, então, conversei com a Lorranny. Fui muito feliz, aquilo me passou uma confiança muito grande e a adrenalina do jogo já estava a mil – disse.

Depois do gol, a zagueira correu direto para os braços do treinador para comemorar. A relação deles vem desde 2020, quando trabalharam juntos no Atlético-MG e tiveram nova oportunidade no Flu, dessa vez conquistando o acesso.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more