O Fluminense conquistou neste sábado (11/09) duas importantes vitórias sobre o Flamengo em partidas válidas pelo Campeonato Estadual Sub-15 e Sub-17 masculino de basquete. Jogando na casa do adversário, o tricolor sub-15 bateu o rival por 50 a 43, enquanto o sub-17 levou a melhor por 72 a 70.

Na vitória do sub-15, o tricolor Matheus dos Santos foi, mais uma vez, o cestinha da partida, com 23 pontos. Com o resultado, o Fluminense passou o rival rubro-negro e assumiu a liderança do segundo turno do Estadual da categoria. Invicta no returno, a equipe soma dez pontos em cinco jogos.

O Tricolor fecha sua participação no segundo turno contra o Tijuca Tênis Clube, no dia 20 deste mês, às 17h30, na casa do adversário.

Pelo Estadual Sub-17, o Fluminense contou com boa atuação de Kauan Ozório, cestinha do jogo com 19 pontos, para vencer o Flamengo na Gávea. O triunfo deixa o Tricolor em quarto lugar na tabela de classificação do returno, com nove pontos em cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota). O Botafogo é o líder, com 12 pontos e um jogo a mais.

A equipe volta à quadra no próximo sábado (18/09), contra o Passo Zero, às 14h, no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.