(Foto: Reprodução)

O Fluminense está buscando regularizar suas Certidões Negativas de Débitos (CNDs) para investir em projetos incentivados com foco, principalmente, em Xerém. O NETFLU apurou que a ideia da diretoria tricolor é regulamentar a situação com os valores que ainda tem a receber por negociações, premiações e cotas de televisão.

O clube verde, branco e grená ainda aguarda valores referentes à venda do atacante Evanilson para o Porto (POR), o repasse da venda do volante Wendel do Sporting (POR) para o Zenit (RUS) e, claro, das vendas de Kayky e Metinho ao Grupo City, acordo recém-fechado. O Flu espera também por sua premiação da posição no Brasileirão e as cotas de TV referentes ao Carioca de 2021.

O site número um da torcida tricolor descobriu também que a diretoria tricolor já busca internamente uma solução e está em contato com pessoas que tem ligação direta com esse tipo de acordo. O Fluminense busca investidores para os seus projetos e só conseguirá arrumá-los se tiver as CNDs regularizadas. Ressaltando que o foco do clube é mesmo investir em Xerém.