Flu celebra melhor média de público com alfinetada no Fla

Flu celebra melhor média de público com alfinetada no Fla

Presença da torcida tricolor é exaltada no site oficial do clube (Foto: Nelson Perez - FFC)
Presença da torcida tricolor é exaltada no site oficial do clube (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense tem a melhor média de público do Campeonato Carioca. E ao valorizar o feito da torcida tricolor, o clube aproveitou para dar uma nova alfinetada no Flamengo por conta dos preços abusivos cobrados nos ingressos.

Em texto publicado no site oficial do Fluminense, é valorizado o fato do clube visar ao seu público, diferentemente do riva.

Leia aqui trecho retirado do site do Tricolor sobre o assunto:

“Existem algumas torcidas que se matam para tentar ser reconhecidas como a maior do Brasil, mas a melhor ninguém tem dúvida de qual é. E no Campeonato Carioca deste ano, os tricolores estão dando show com a melhor média de público, desbancando todos os outros clubes do Estado.

Alguns fatores prejudicam o crescimento da média de público nos estádios, como a tentativa de elitização dos estádios, por conta de algumas diretorias, e alguns horários e locais de jogos. Mas com um programa de sócios que realmente traz benefícios aos torcedores, além de um acordo bem costurado com o Consórcio Maracanã e contando com grandes jogadores em campo, o Fluminense tem levado aos estádios mais do que o dobro do quarto colocado em público pagantes: o Botafogo.

Nos 12 jogos disputados pelo Carioca deste ano, que tem um dos menores públicos da história, o Fluminense tem média de 6.896 pagantes por jogo. Se contarmos apenas os jogos em que o clube foi mandante, essa média sobe para 9.418. Vale lembrar que no jogo contra o Flamengo, a torcida, em protesto contra os preços abusivos dos ingressos cobrados pela diretoria rival, não foi ao jogo, o que poderia ter aumentado ainda mais a média de público do Tricolor.”


Sem comentários