raulinoO Raulino de Oliveira será a “residência fixa” do Fluminense em 2016. Já houve o acerto com a prefeitura de Volta Redonda para o uso do estádio, já que o Maracanã estará cedido aos Jogos Olímpicos.

O clube estuda lançar planos de sócios específicos aos moradores da região para ter bom público nas partidas. Em outubro, o Tricolor deve voltar a atuar no “Maraca”.

– Nossa preocupação maior é conversar com o futebol. É uma diretriz que o presidente Peter passou pra gente. Não podemos colocar o marketing acima do futebol. Se dependesse do marketing faríamos uma excursão pelo Brasil, aproximando a torcida no país todo. Mas temos que levar em conta o aspecto técnico. Seríamos prejudicados, portanto , se ficássemos pulando de galho em galho. Por isso, precisamos de uma sede próxima com uma torcida fiel. Hoje, dentro dessa realidade, o que temos de melhor é Volta Redonda. Então é lá que será nossa sede, levando em conta o aspecto técnico e comercial também – explicou o vice de marketing do Fluminense, Leonardo Lemos.


Sem comentários