Navalha na carne. No ano em que o clube vem acumulando grandes conquistas, não só no âmbito financeiro, algumas mudanças também acontecem em áreas estratégicas. Depois das quatro demissões no departamento de marketing, que justificou o ocorrido por um desejo de mudança de perfil dos funcionários, em busca de especialistas com características comerciais, foi a vez da área de comunicação cortar dois membros há pouco menos de duas semanas: o fotógrafo Bruno Haddad e o jornalista Tiago Costa. Também demitidos sem aviso prévio, os profissionais se despediram dos ex-companheiros na última semana.
O NETFLU entrou em contato com a chefia da assessoria do Fluminense, que explicou o motivo das demissões sem aviso prévio. Pessoas próximas ao departamento de comunicação disseram que o grande inchamento do setor dentro do clube foi o responsável para que tal atitude fosse tomada, além das questões de confiança, concernentes a qualquer área. Entretanto, também não souberam explicar os cortes sem aviso prévio já que não havia uma urgência financeira dentro clube.
Cabe ressaltar que Bruno Haddad foi substituído por Mailson Santana, contratado recentemente pelo Fluminense para reformular o acervo fotográfico. Já o trabalho desempenhado por Tiago Costa será diluído por outros funcionários da comunicação.