Flu detona no futsal de base e conquista mais quatro títulos

Flu detona no futsal de base e conquista mais quatro títulos

Sub-17Mais troféus para o Tricolor das Laranjeiras. Referência no trabalho realizado com a molecada do futsal, o Fluminense conquistou no último fim de semana mais quatro títulos estaduais nas quadras. Os meninos das categorias sub-10, sub-12, sub-15 e sub-17 voltaram a brilhar e trouxeram novos integrantes para a extensa galeria de troféus do Tricolor. Além disso, o Flu ficou em segundo lugar no sub-9 e no sub-13. Vele destacar que no dia 5 deste mês, o sub-7 já havia conquistado o Carioca após atropelar o Vasco na final com uma estrondosa goleada por 11 a 0.

No sábado, 12, pela manhã, no ginásio do Sargento do Rocha, foi decidida a Série Prata. Na categoria sub-10, a gurizada perdeu para o Vasco no tempo normal por 5 a 2, mas se sagrou campeã ao golear por 4 a 0 na prorrogação. Logo em seguida, a equipe sub-12 aproveitou da vantagem que havia conquistado no primeiro confronto e também conquistou o título estadual ao empatar por 3 a 3 com o Botafogo.

Já no domingo, 13, pelo Campeonato Carioca, o sub-15 e sub-17 foram campeões ao vencerem seus respectivos jogos na quadra do Grajaú CC. O sub-15 bateu a equipe da Arfab por 4 a 1 e o sub-17 derrotou o Madureira por 3 a 0.

Os meninos do sub-17 conquistaram a tríplice coroa em 2015, vencendo o Campeonato Carioca, o Estadual e o Brasileiro, em Uberlândia, todos de forma invicta. É inquestionável que a hegemonia do futsal tricolor está mantida.

Confira os resultados do futsal neste fim de semana:

Sub-9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 0 x 1 Vasco (1 x 2 na prorrogação) – Grajaú CC

Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 2 x 5 Vasco (4 x 0 na prorrogação) – Sargento do Rocha

Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 3 x 3 Botafogo – Sargento do Rocha

Sub-13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 1 x 3 Flamengo – Grajaú CC

Sub-15 – Campeonato Carioca – Fluminense 4 x 1 Arfab – Grajaú CC

Sub-17 – Campeonato Carioca – Fluminense 3 x 0 Madureira – Grajaú CC


Sem comentários