Na próxima quarta-feira, a torcida do Fluminense poderá voltar a apoiar o Tricolor também nos jogos em que o time atuar como visitante no Campeonato Brasileiro. O Time de Guerreiros visita o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em confronto adiado da 23ª rodada.

Em seu site oficial, o Fluminense disponibilizou informações de ingressos para os tricolores que desejarem ir ao jogo. Confira abaixo como adquirir suas entradas:

 
 
 

“Os interessados devem seguir o passo a passo abaixo para garantir o acesso ao estádio. Não será exigido exame negativo de Covid-19 para quem tiver o ciclo vacinal completo. A testagem é obrigatória para quem ainda não completou o ciclo de vacinação obedecendo as normas abaixo.

A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Princesa Isabel (acesso pelo portão 19). Os ingressos custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), e estão disponíveis através do site fluminensefc.futebolcard.com/. É importante destacar que não há gratuidades no Estado de São Paulo e que o ingresso é pessoal e intransferível. Para mais informações, acesse www.santosfc.com.br/venda-de-ingressos-santos-fc-x-fluminense/.

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar, no dia do jogo, no ponto de triagem em frente ao portão 19 da Vila Belmiro, a partir das 17h do dia da partida (27/10), a seguinte documentação sanitária determinada pelo Governo do Estado de São Paulo:

MAIORES DE 12 ANOS:

– Esquema vacinal completo (duas doses das vacinas Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou uma dose da vacina Janssen)

Documentação exigida:
– Cartão de Sócio (sócios) ou E-ticket (não sócios);
– Documento de identidade original com foto;
– Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 (impresso) ou Cartão de Vacinação Original.

Esquema vacinal incompleto (uma dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer)

Documentação exigida:
– Cartão de Sócio (sócios) ou E-ticket (não sócios);
– Documento de identidade original com foto;
– Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 (impresso) ou Cartão de Vacinação Original
– Teste PCR negativo realizado com até 48h de antecedência ao jogo (impresso) ou teste Antígeno negativo realizado com até 24h de antecedência ao jogo (impresso).

MENORES DE 12 ANOS:

Documentação exigida:
– Cartão de Sócio (sócios) ou E-ticket (não sócios);
– Documento de identidade original com foto;
– Teste PCR negativo realizado com até 48h de antecedência ao jogo (impresso) ou teste Antígeno negativo realizado com até 24h de antecedência ao jogo (impresso).

*Caso o torcedor não apresente a documentação no dia do jogo, o acesso ao estádio não será permitido e o valor pago pelo ingresso não será reembolsado.

CHECAGEM DA DOCUMENTAÇÃO SANITÁRIA

Será realizada no dia do jogo, 27/10 (quarta-feira), em pontos de checagem que estarão localizados no entorno do Estádio Vila Belmiro. Os locais e horários serão divulgados nas redes sociais e no site oficial do Santos Futebol Clube.

Após a conferência da documentação, estando ela de acordo com os protocolos informados acima, o torcedor receberá uma pulseira de credenciamento. Após receber a pulseira, o torcedor poderá acessar o estádio, mediante a apresentação, nas catracas, do seu ingresso válido para o jogo (Cartão de Sócio ou e-ticket).

GRATUIDADE
Não há gratuidade nas partidas realizadas na Vila Belmiro.


MEIA-ENTRADA
A compra e acesso da meia-entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido de documento original que comprova o seu direito.

Estudantes – Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda – Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para a compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– PCD – Pessoas com Deficiência Física – Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício da meia-entrada pessoas com deficiência física e seu acompanhante, quando necessário. Para a compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de PCD ou laudo médico e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Adultos com idade igual ou superior a 60 anos – Lei Federal 10.741/2003: Possuem o benefício da meia-entrada. Para a compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Professor, Diretor, Coordenador Pedagógico, Supervisor e titular do quadro de apoio escolar da rede pública estadual e municipal de ensino – Lei Estadual 10.858/2001 – Lei Municipal 14. 729/2012 – Lei Estadual 15.298/2014: Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.