Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Flu divulga informações importantes para acesso ao Maracanã nesta quinta

Yan Rocha

O Fluminense, por intermédio do site oficial, divulgou informações importantes aos tricolores que irão comparecer na partida diante do Internacional, nesta quinta-feira (4), às 20h, no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Confira na íntegra algumas das orientações passadas pelo Fluzão:

  • VEJA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
    – Os ingressos serão vendidos pela internet até as 19h desta quinta-feira (04/07). CLIQUE AQUI PARA COMPRAR;
    É PROIBIDO o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo – como bombas e sinalizadores. Ao descumprir esta regra, o torcedor poderá ser identificado e retirado imediatamente do estádio. Além disso, a utilização de qualquer artefato do tipo pode prejudicar o clube na sequência da temporada. NÃO ACENDA SINALIZADORES E NÃO SOLTE BOMBAS!
    A abertura dos portões do Maracanã será às 18h;
    É proibida a entrada com alimentos e bebidas no estádio;
    Os portões serão fechados no início do segundo tempo da partida. Após o fechamento, o acesso ao estádio poderá ser negado, conforme determinação do policiamento local. Tanto o clube quanto a FutebolCard não têm alçada sob esta decisão, não cabendo o ressarcimento de qualquer valor pago.
  • PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS PARA A TORCIDA DO FLUMINENSE:
    Maracanã – Bilheteria 1
    Quinta-feira (04/07), das 10h até o final do primeiro tempo
  • TRÂNSITO:
    Evite ir de carro ao Maracanã e dê preferência ao transporte público. É recomendado aos motoristas que evitem passar pela região, procurando antecipar o horário de seus deslocamentos ou utilizar as rotas alternativas. Diversas vias no entorno do estádio serão interditadas:
  • Das 17h30 às 23h59:
    – Rua Professor Eurico Rabelo;
    – Rua Artur Menezes;
    – Rua Conselheiro Olegário;
    – Rua Isidro de Figueiredo;
    – Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Professor Eurico Rabelo;
    – Avenida Maracanã, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Mata Machado.
  • Das 21h30 às 23h59:
    – Avenida Professor Manoel de Abreu, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé, sentido Centro;
    – Rua Dona Zulmira, entre a Avenida Professor Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.
  • O estacionamento será PROIBIDO das 10h às 23h59 nas seguintes ruas:
    – Avenida Paula Sousa, lado esquerdo, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo;
    – Rua Professor Eurico Rabelo;
    – Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo;
    – Rua Isidro de Figueiredo;
    – Rua Artur Menezes;
    – Rua Conselheiro Olegário.
  • ROTAS ALTERNATIVAS:
    Provenientes do Centro e Zona Sul:
    Para a Tijuca: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba e, em seguida, Rua Mariz e Barros;
    Para Vila Isabel e Grajaú: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba, Rua Mariz e Barros e, em seguida, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão;
    Para a região do Grande Méier: Utilizar a Rua Visconde de Niterói.
    Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno:
    Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota Conde de Bonfim – Haddock Lobo.
    Provenientes do Grande Méier:
    Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.
  • MORADORES DO ENTORNO:
    O acesso aos veículos dos moradores que residem nas imediações do Maracanã (ruas Professor Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Artur Menezes e Conselheiro Olegário) será feito, exclusivamente e mediante apresentação do comprovante de residência, pela Avenida Paula Sousa e a Rua Professor Eurico Rabelo.
  • O torcedor pode acompanhar, em tempo real, as atualizações da previsão do tempo pelo twitter.com/operacoesrio e no aplicativo COR.Rio, disponível gratuitamente nas versões Android (bit.ly/appcor_android) e iOS (bit.ly/appcor_ios).

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more