Fluminense soma quatro derrotas na competição (Foto: Mailson Santana - FFC)

Nesta sexta-feira, o Fluminense tem mais um grande desafio pela Superliga feminina de vôlei. O Tricolor enfrenta o Itambé Minas, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da competição. O SporTV transmitirá a partida ao vivo. Em entrevista, a líbero Andressa analisou o confronto.

– O grupo está crescendo muito e pegando ritmo de jogo. Devido à pré-temporada mais curta, esses acertos estão acontecendo nos jogos. Por um lado, é ruim pegar uma sequência de partidas tão forte, mas isso está preparando o time para o restante da competição. Os desfalques atrapalham, mas estamos conseguindo nos adaptar rapidamente a essas perdas. Na hora que o grupo inteiro estiver junto, vamos dar trabalho. Acredito que de todas as equipes da Superliga, o Fluminense é o que mais pode evoluir – analisou a líbero Andressa Krachefski.

 
 
 

Vale ressaltar que o Flu sofre com os desfalques de Arianne e Fernanda Tomé, que se recuperam de lesão. Além delas, o técnico Hylmer Dias ganhou mais uma baixa para o jogo contra o Minas: a ponteira Mayara, que testou positivo para COVID-19 em exame realizado na terça-feira.