Saldo dos encontros com o Atlético-GO até o momento é desfavorável ao Flu, apesar do equilíbrio (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O duelo do Fluminense contra o Atlético-GO, quarta-feira, no Antônio Accioly, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o quarto entre as equipes no ano. O equilíbrio marca o confronto até aqui. Cada time venceu uma partida e houve um empate.

Se nos resultados há uma suposta igualdade, o saldo é pior para o Fluminense. Pelo primeiro turno do Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras empatou em casa com o time goiano. O Flu saiu na frente, com gol de Evanilson, mas sofreu o empate por 1 a 1 em pleno Maracanã. Na partida em questão, Hudson foi expulso ainda no primeiro tempo.

Os outros dois encontros foram pela Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã, o Fluminense venceu por 1 a 0, gol contra de João Victor. Na volta, porém, o Tricolor perdeu de 3 a 1 no Estádio Pedro Ludovico e deu adeus à competição na quarta fase. O gol da equipe das Laranjeiras foi marcado por Luccas Claro.