Fluminense terá no espaço de uma semana três partidas de mata-mata para resolver sua vida nas oitavas de Copa do Brasil e Libertadores (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense começa nesta terça-feira uma sequência de jogos decisivos. Encara o Criciúma, no Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hulse, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para minimizar o desgaste, a diretoria montou planejamento logístico.

Mais uma vez, o clube fretou um avião e fez viagem casada. De São Paulo, onde enfrentou o Palmeiras no último sábado, foi diretamente para Santa Catarina num trajeto mais curto.. Foi direto para o pequeno aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, cidade a apenas 50 km de Criciúma (do principal aeroporto do estado, em Navegantes, seria uma distância de quase 300 km).

A partida de volta contra o Criciúma é no sábado, no Maracanã. Também no Maraca, o Flu faz a volta das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, na terça que vem. Venceu a ida, no Paraguai, por 2 a 0.