(Fotos: Divulgação/FFC)

De acordo com o portal GE, o Fluminense já enviou sua lista de jogadores inscritos para a disputa da fase de grupos da Taça Libertadores para a Conmebol. Os nomes ainda serão divulgados, mas todos os reforços contratados estão inclusos. Até mesmo o atacante Raúl Bobadilla, que precisou entrar com uma inscrição provisória e consta como “pendência”.

Emprestado pelo Guaraní, do Paraguai, Bobadilla assinou contrato com o Fluminense por empréstimo até dezembro de 2021, sendo anunciado oficialmente neste sábado. O atleta de 33 anos faz sua primeira passagem no futebol brasileiro e já aguarda pelo seu visto de trabalho.

No entanto, para que fique à disposição do técnico Roger Machado para a estreia na Libertadores, contra o River Plate (ARG), na próxima quinta-feira, no Maracanã, ele terá que ser regularizado até às 15h da próxima segunda-feira. Caso isso não aconteça, o Flu terá até o dia 26 de abril para registrá-lo e deixá-lo apto para a segunda rodada.

Lembrando que agora o Flu só poderá substituir algum jogador na competição se passar da fase de grupos, para jogar as oitavas de final.