Sub-20 do Fluminense, assim como o profissional, também encara o Sport (Foto: Mailson Santana - FFC)

Não são apenas os profissionais do Fluminense que irão a campo neste sábado. As equipes sub-20 e feminina sub-18 também terão compromissos pelos Campeonatos Brasileiros de sua categoria.

Em relação ao sub-20, o Fluminense, assim como no principal, também enfrenta o Sport. Às 15h, visitam os pernambucanos na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da competição.

Com cinco pontos até aqui, o Tricolor ocupa o sétimo lugar no Brasileiro sub-20. São Paulo e Flamengo, com nove, são primeiro e segundo, respectivamente. Botafogo, Vasco e Palmeiras, com sete, vêm logo atrás. O sexto é o Grêmio, com seis. O adversário Sport é lanterna e não somou ainda na competição.

Por sua vez, as meninas encaram o Cuiabá, no CT do Sorocaba 1, às 10h30, pela terceira rodada. Com três pontos, o Fluminense está em terceiro no Grupo A. O Flamengo lidera com seis, o Minas Brasília, também com três, é o segundo por causa do saldo de gols (tem 3 contra -1 do Flu, atual campeão). O Cuiabá é lanterna, com zero.

A equipe tricolor, comandada pelo técnico Filipe Torres, já está escalada para o compromisso. Jogará com a seguinte formação: Mari, Luana Gusmão, Luiza Calazans, Núbia e Nicole; Sabrina Amorim, Luiza Travassos, Luany e Duda Calazans; Lara Dantas e Carol Vale.