Flu larga na frente do São Paulo na semifinal da Copa do...

Flu larga na frente do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil sub-17

ArtFlu_serie_escudo_05O Fluminense largou na frente do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil sub-17. Em partida disputada no Estádio de Los Lários, em Xerém, na tarde desta terça-feira, o Tricolor venceu por 3 a 1. Gerson, Gabrie Vasconcelos e Ícaro fizeram os gols do Time de Guerreiros. Pedro Bortoluzo descontou.

A partida começou disputada e o primeiro tempo se arrastou com poucas emoções. Pouco antes do intervalo, Gerson, quase que sem querer, marcou o primeiro do Fluminense ao tentar matar bola cruzada e a mandar para a rede.

Veio o segundo tempo e o Fluminense voltou melhor. Aos 16 minutos, Gabriel Vasconcelos ampliou. Logo depois, Gerson ainda carimbou o travessão. Os minutos finais também foram emocionantes. Aos 38, Pedro Bortoluzo descontou para o São Paulo aproveitando falha do goleiro tricolor Lucas, que saiu mal em cobrança de falta cruzada na área.

Pouco antes do fim, Ícaro fez grande jogada, tabelou e tocou na saída do goleiro adversário dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Fluminense pode até perder por 1 a 0 na volta, no dia 24, na Arena Barueri. O São Paulo precisa vencer por, no mínimo, 2 a 0 para se classificar. Se o adversário ganhar de 3 a 1 a decisão vai para pênaltis.