Após vencer a partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 pelo placar de 2 a 1, em Laranjeiras, as Guerreiras de Xerém lutaram até o fim, mas não conseguiram avançar às quartas de final da competição. Em Rondônia, o jogo de volta terminou em 1 a 0 para o Real Ariquemes no tempo regulamentar, configurando 2 a 2 no placar agregado e levando a partida para os pênaltis, onde o Fluminense perdeu por 3 a 1.

Primeiro tempo

Aos 9 minutos, a atacante Leticia arriscou de longe e levou perigo ao gol do Real Ariquemes. Aos 17, Leticia finalizou novamente, mas a goleira fez a defesa. Aos 22 minutos, a capitã Maria Luiza chutou firme no canto esquerdo, mas Yasmin defendeu e mandou para escanteio. Aos 31, Luany chegou chutando para o gol, mas a bola ficou nas mãos da goleira.

Segundo tempo

Aos 3 minutos da segunda etapa, Thaynara marcou para a equipe adversária. Aos 20, Leticia tocou para Luany, que chutou em direção ao gol, mas a bola foi com pouca intensidade para as mãos da goleira. Aos 48, Leticia chegou mais uma vez pelo lado do Fluminense, a atacante chutou, mas a bola foi por cima do gol.