Flu mantém longa invencibilidade em jogos contra o Palmeiras no Rio

Flu mantém longa invencibilidade em jogos contra o Palmeiras no Rio

1Até a derrota do último dia 14 de junho para o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque, o Fluminense vinha de sete vitórias consecutivas sobre o rival desta noite e nove jogos invicto. Se a invencibilidade se foi, o rendimento no Rio de Janeiro contra o Alviverde continua muito bom.

O Tricolor não perde como mandante para a equipe paulista desde agosto de 2007. Naquela oportunidade, Valdívia fez o gol único da vitória palmeirense no Maracanã. Posteriormente, seis partidas aconteceram, com cinco vitórias do Flu e um empate.

Em 2008 tornaram a se enfrentar no Maracanã e o placar terminar em 3 a 0 para o Fluminense, gols de  Carlinhos, Maurício (contra) e Junior Cesar. No ano seguinte, vitória por 1 a 0, gol de Fred, na arrancada incrível para fugir do rebaixamento.

Os times duelaram ainda em 2010 – empate em 1 a 1 – no último jogo antes da reforma do “Maraca”, gols de Emerson Sheik e Everton. Em 2011, novo 1 a 0, gol de Marquinho, em Volta Redonda, placar que se repetiu em 2012, no Engenhão. Jean marcou. Por fim, no ano passado, já que o Palmeiras disputou a Série B em 2013, goleada por 3 a 0, gols de Fred (2) e Conca.


Sem comentários