Allan, aparentemente, volta a ficar mais perto do Atlético-MG (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na tentativa de manter Allan, o Fluminense negocia com o jogador e o Liverpool. Em relação ao atleta, a proposta salarial agradou. Agora, falta convencer aos ingleses. Noticia o portal “Uol” que o Tricolor melhorou a oferta pelo volante e pode ceder ao clube europeu a prioridade de compra com valor estipulado de uma revelação de Xerém.

Allan tem contrato com o Liverpool até agosto de 2020. Recentemente, noticiou-se que os ingleses estão de olho em duas promessas da base tricolor. São eles o volante André e o meia Wallace. O clube europeu enviará representantes para observá-los na Copa São Paulo de Juniores.

O camisa 5 possui recentes convocações para a seleção sub-20 e possui boas chances de figurar no grupo profissional em 2020. Ele também pode passar pela equipe sub-23 como forma de transição.

Já Wallace é uma das grandes promessas do Fluminense atualmente. Sua multa rescisória é estipulada em 30 milhões de euros (R$ 135 milhões). Chegou a deixar João Pedro no banco da equipe sub-17. O meia será titular na Copinha e pode surpreender aparecendo no time profissional já neste ano.