Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Fluminense ainda não desistiu da contratação do meia Jean Pyerre, do Grêmio. De acordo com o portal ESPN Brasil, o Tricolor voltou a procurar o clube gaúcho e segue tentando convencê-lo a emprestar o jogador até o final dessa temporada. Jean já teria aceitado se transferir para o Time de Guerreiros, mas o Grêmio teria insistido que o objetivo era a venda.

Os gaúchos tentaram, inclusive, envolver Jean Pyerre em uma troca com o RB Bragantino e o Atlético-MG, por Claudinho e Marrony, respectivamente. No entanto, as propostas foram negadas. A intenção da diretoria verde, branca e grená é contar com o reforço do atleta já para o início da Taça Libertadores, que começa no final do mês de abril, entre os dias 20, 21 e 22.

Vale ressaltar, porém, que informações divulgadas nessa última semana pelo portal GE dão conta de que o jogador pode permanecer no Grêmio. Uma reunião entre os representantes do atleta e a diretoria do clube gaúcho, que pediu mais comprometimento e regularidade do jogador, foi realizada para aparar as arestas. O próprio, ainda segundo o site, não teria planos de deixar Porto Alegre nesse momento.