Flu nega que Felipe tenha jogado futevôlei machucado

Flu nega que Felipe tenha jogado futevôlei machucado

Às 15h59 desta quinta-feira, o portal NETFLU publicou uma nota com fotos do meia Felipe, que não atuou nas duas últimas partidas do clube, por conta de dores no tornozelo, praticando futevôlei numa praia da zona sul do Rio de Janeiro. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, que entrou em contato com o portal número 1 da torcida tricolor, o atleta estava liberado do departamento médico desde a última terça-feira. O veterano, inclusive, treinou com os não relacionados na última quarta-feira.

Ainda segundo o Fluminense, Felipe está de folga, juntamente com o grupo e participará normalmente da excursão aos Estados Unidos, onde o Time de Guerreiros fará uma espécie de intertemporada, aproveitando a pausa do Brasileirão por conta da Copa das Confederações.

Vale lembrar que no ano passado, quando atuava pelo Vasco, Felipe jogou futevôlei enquanto se recuperava de lesão em um dia da partida do clube no Campeonato Brasileiro. Em razão da atitude, ele foi multado pelo presidente Roberto Dinamite.