(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Sem receita, em virtude da paralisação geral das atividades do futebol por conta do coronavírus, o Fluminense busca alternativas para fugir do colapso financeiro. O NETFLU apurou com pessoas ligadas ao departamento financeiro e jurídico do Tricolor que há negociação para antecipar o pagamento da venda do atacante João Pedro.

Pelo jovem, o Watford (ING) pagou ao Fluminense uma parcela de 2,5 milhões de euros no ato da negociação, ainda em 2018. Ainda houve dois bônus (de um total de quatro) de 1 milhão de euros pelo desempenho na equipe, e um bônus de 1,5 milhão de euros ao obter a licença para jogar na Premier League, ainda a ser recebido. O tricolor também pode receber mais dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho do atleta no Watford.

 
 
 

Em função da pandemia da COVID-19, não se sabe se os ingleses farão o trato com a cúpula do Flu. Na antecipação, é importante lembrar, parte do valor é corrigido e o clube das Laranjeiras, caso seja bem sucedido nas tratativas, receberá um pouco menos do que poderia.

O site número 1 da torcida entrou em contato com o Tricolor, que negou as informações.