Rafael Moura conquistou títulos em suas passagens pelo Fluminense (Foto: Wallace Teixeira - Photocamera)

Na próxima quarta-feira, o Fluminense encara o Goiás, no Hailé Pinheiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor deve reencontrar dois velhos conhecidos.

O time goiano conta com dois ex-atacantes tricolores. Rafael Moura, o He-Man, é titular. Já Lucão do Break, com passagem mais recente, tem figurado entre os reservas.

Rafael Moura teve duas passagens pelo Fluminense. Uma em 2007, na qual foi campeão da Copa do Brasil, e a outra entre 2011 e 2012, quando conquistou o Campeonato Carioca e participou do início da campanha que terminaria com o título brasileiro, mas foi pro Inter no decorrer da competição. No total, disputou 85 jogos e fez 28 gols pelo Tricolor das Laranjeiras.

Já Lucão do Break não foi bem no Flu. Ele defendeu o Tricolor em apenas seis partidas no ano passado. Em todas entrou como reserva e não chegou a fazer gol.

Fora os centroavantes, o Goiás ainda conta com o técnico Enderson Moreira. O treinador comandou o Fluminense em duas oportunidades. Na primeira, foi interino em 2011 entre a saída de Muricy Ramalho e chegada de Abel Braga. Voltou como efetivo em 2015, mas não ficou nem até o fim daquela temporada.