As Guerreiras do Fluminense entraram em campo neste domingo (6), em Laranjeiras, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e venceram a equipe do Sport-PE pelo placar de 4 a 2. O gols da partida foram marcados pela atacante Rayane Arruda, a lateral Jéssica Bahia, a zagueira Tarciane e a meia-atacante Lene. Com o resultado, o Fluminense permanece na segunda colocação do grupo D, chega aos 9 pontos e garante vaga antecipada para as oitavas de final da competição.

As meninas de Xerém ainda enfrentam o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela última rodada da primeira fase. O duelo está marcado para sexta-feira(18), às 16h30. Após o término da 1ª fase, os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros estarão classificados para a fase seguinte.

A etapa inicial foi de muita disputa de bola. Aos 15 minutos, Lelê deu um belo passe para Rayane Arruda, que driblou a goleira Janaína e abriu o placar para o Fluminense. Aos 33, o Sport conseguiu o gol de empate em Laranjeiras. Aos 37 minutos, Lindinalva marcou o segundo para o Sport. Aos 44, a atacante Rayane Arruda tentou o chute, mas a goleira defendeu. No minuto seguinte, o Flu chegou a marcar o gol de empate com Lelê, mas o juiz marcou impedimento da atacante.

Aos 4 minutos, a lateral Fernanda cobrou escanteio para o Flu e Jéssica Bahia, de cabeça, marcou o gol de empate do Tricolor. Aos 6, a zagueira Tarciane marcou um golaço de falta, e colocou o Fluminense na frente novamente. Aos 18 minutos da segunda etapa, Lelê teve uma boa chance, mas a goleira Janaína fez a defesa. Aos 39, após cruzamento de Rayla Santana, a bola passou pela volante Luiza Travassos e a meia-atacante Lene França marcou o quarto gol do Fluzão.