Flu trabalha ampliação de internacionalização da marca

Flu trabalha ampliação de internacionalização da marca

Gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira

A atual gestão do Fluminense foca muito na questão da internacionalização da marca do clube. A base participa de várias competições no exterior e a viagem para os Estados Unidos solidifica o projeto. Gerente de futebol do clube, Marcelo Teixerai, comentou sobre o trabalho.

─ Temos a intenção de ampliar o projeto. Somente esse ano, estivemos no Catar, em Dallas, na Hungria, na Suécia e na Holanda. Estaremos ainda na Polônia e na Alemanha. É um processo onde fazemos colocação de atletas, fazemos um repasse de ‘know-how’, de formação de atletas para outros clubes. Estamos recebendo nas dependências do Fluminense tanto jogadores, como treinadores, como dirigentes estrangeiros também para essa transferência de ‘know-how’ Temos ainda diversos projetos no mercado norte-americano envolvendo o futebol universitário. Enfim, é um projeto global que envolve a Europa, os EUA e a Ásia no futuro ─ concluiu Marcelo