Flu vence o Palmeiras e está na final da Copa Rio sub-17

Flu vence o Palmeiras e está na final da Copa Rio sub-17

Fluminense e Palmeiras fizeram jogo emocionante em Cabo Frio (Foto: Site oficial)
Fluminense e Palmeiras fizeram jogo emocionante em Cabo Frio (Foto: Site oficial)

O Fluminense está na final da Copa Rio sub-17. Em partida movimentada, o Tricolor venceu o Palmeiras por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, e se classificou para a decisão, na qual enfrentará o Bahia. Douglas, Paulinho e Felipe fizeram os gols para o time das Laranjeiras. Gabriel e Negueba descontaram.

No primeiro tempo as duas equipes se alternaram em bons lances ofensivos, mas o placar não saiu do 0. Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção. O Palmeiras teve Jonny expulso e o Fluminense, logo após, teve um pênalti ao seu favor. Na cobrança, Douglas, aos seis minutos, abriu o marcador.

Três minutos depois do primeiro gol, Paulinho ampliou para o Fluminense, dando a impressão de que a vitória seria tranquila. Mas Douglas foi expulso aos 11 e o Palmeiras cresceu, descontando aos 17 com Gabriel em chute de fora da área.

Apostando nos contra-ataques, o Tricolor chegou ao terceiro com Felipe aos 31, mas nem assim respirou aliviado. Negueba, aos 40, fez o segundo do alviverde paulista e a partida pegou fogo. Nos minutos finais, o Palmeiras se lançou ao ataque atrás do gol que levaria o jogo para os pênaltis e o Fluminense se defendeu como pode para garantir a vaga na decisão.


Sem comentários