(Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)

Adversário do Fluminense na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Bangu vai jogar como mandante em São Januário, que pertence ao Vasco da Gama. Esse fato se dá por conta do Moça Bonita, estádio do alvirrubro, não ter iluminação artificial para disputar partidas noturnas.

Na última vez em que as duas equipes se enfrentaram no estádio do duelo deste sábado, o Tricolor das Laranjeiras saiu vencedor. Na ocasião, o estádio recebeu um público de 1.883 presentes e 855 pagantes, com renda da R$ 14.065,00. Com gols de Rhayner e Rafael Sóbis, o atual campeão estadual, na época, venceu por 2 a 0 e de quebra estava eliminando o Flamengo da fase final da competição.

Autor de um dos gols, Sóbis destacou a evolução do time que acabou como vice-campeão perdendo a final da Taça Rio para o Botafogo.

– Foi bom, valeu o empenho de todos. Tive uma chance na trave, depois outra que tiraram em cima da linha. Bom que as oportunidades estão surgindo – disse o atacante.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE QUE VENCEU O BANGU EM 2013:

Ricardo Berna; Wallace, Digão, Anderson e Monzón; Fábio Braga, Diguinho e Felipe (Biro Biro, aos 34’/2ºT); Rafael Sobis, Rhayner (Eduardo, aos 24’/2ºT) e Samuel (Fernando, aos 30’/2ºT). Técnico: Abel Braga.