De um lado, o Fluminense quer entrar no G6. Do outro, o Goiás tenta ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, às 20h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu chega com uma sequência de três partidas sem perder, enquanto o Verdão vem de duas vitórias, uma contra o Santos e outra pelo Campeonato Goiano, sobre o Goianésia.

Com relação ao time que venceu o Botafogo, o Flu não poderá contar com o volante Yago Felipe. Por outro lado, terá o retorno de Fred e Caio Paulista, que cumpriram suspensão. Felippe Cardoso, isolado por Covid-19, Paulo Henrique Ganso, em recuperação de cirurgia para retirada do apêndice, e Michel Araújo, com dores na coxa esquerda, seguem fora. O time de Marcão está em sétimo, com 50 pontos, cinco à frente de Ceará (8º), Corinthians (9º) e Santos (10°), e apenas um ponto atrás do Grêmio (6º) e dois do Palmeiras (5º).

 
 
 

O Goiás é o 18º colocado na tabela, com 29 pontos. São seis atrás de Bahia e Sport, os dois primeiros times fora do Z4. A equipe deve sofrer mudanças com relação a última rodada. Shaylon vai retornar ao meio, enquanto Taylon faz a ponta direita. Além disso, Ariel Cabral deve retornar, assim como o zagueiro Fábio Sanches.

É importante ressaltar que, no duelo desta noite, você pode apostar no Time de Guerreiros, lucrar e ainda aproveitar uma grande oportunidade: pegue aqui o seu código promocional Betano.

Mais informações:

Data/Hora: 31/01/2021, às 20h30
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA – SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA – SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Premiere, SporTV, tempo real do NETFLU (no Twitter) e transmissão do NETFLU (via Youtube).

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Desfalques: Felippe Cardoso (Covid-19), Paulo Henrique Ganso (recuperação de cirurgia de apêndice) e Michel Araújo (dores na coxa esquerda)
Pendurados: Martinelli, Calegari, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André e Nenê
Suspensos: Yago Felipe

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

Desfalques: Kaio (lesão na perna)
Pendurados: Chico, Tadeu, Daniel, Augusto César, Vinicius Lopes, Caju e Ratinho
Suspensos: Ninguém