Flu x Vasco: Dez pessoas detidas e brigas nos arredores do Maraca

Flu x Vasco: Dez pessoas detidas e brigas nos arredores do Maraca

fluminense_vasco_richardsouza_15Apesar das campanhas pela paz nos estádios, mais uma vez, o Rio de Janeiro teve um dia de confrontos entre organizadas. No último domingo, dez pessoas foram detidas durante o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, válido pela 14ª rodada da Taça Guanabara. Oito deles, quatro tricolores e quatro cruz-maltinos, se envolveram em brigas antes da partida nos arredores do estádio. Destes, três são menores e foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Os demais aguardam julgamento neste domingo no Juizado Especial do Torcedor, localizado no Maracanã.

Outros dois homens foram presos por outras razões. Um deles era um cambista já procurado, enquanto o outro portava grande quantidade de maconha.

As confusões já aconteciam muito antes da partida iniciar, nos arredores do estádio e, também, na Radial Oeste, uma das principais ruas da região. A polícia reforçou o patrulhamento e a segurança utilizando cavalaria e balas de borracha. Vale lembrar que, tanto a Young Flu como a Força Jovem, que estão proibidas de utilizarem seus uniformes, teriam sido as responsáveis pelos conflitos, de acordo com reportagem do globoesporte.com.


Sem comentários