Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense acerta renovação de contrato com joia de Xerém

Yan Rocha

Jovem assinou contrato até o final de maio de 2028

Nesta quarta-feira (4), o Fluminense anunciou que acertou a renovação do vínculo contratual do jovem atacante Wesley Natã até o dia 31 de maio de 2028.

Wesley Natã assina novo vínculo com o Fluminense até o final de maio de 2028

Fluminense
FOTO: LEONARDO BRASIL / FLUMINENSE F.C.

Vale destacar que este é o período máximo que a lei permite o jovem jogador, de 17 anos, em assinar um vínculo com o clube antes de atingir a maioridade. Portanto, em 18 de abril do próximo ano, poderá firmar um contrato maior.

Em jogo pelo Brasileirão Sub-17, disputado na última terça (3), o moleque de Xerém fez um golaço que garantiu mais três pontos ao Time de Guerreiros diante do São Paulo. A partida terminou 1 a 0 para o Fluminense.

Neste ano, foi campeão invicto do Sul-Americano da categoria pela Seleção Brasileira. Além disso, também participou de alguns jogos das campanhas dos títulos nacionais do Tricolor pelo Sub-17 no ano passado.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais