Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense ainda não fechou com Canobbio, que treina no Athletico, conta jornalista

Rodrigo Mendes

Clubes ainda discutem termos de possível negociação

Alvo do Fluminense, Agustín Canobbio treinou com o Athletico-PR nesta quarta-feira. De acordo com a jornalista paranaense Monique Vilela, os clubes ainda não selaram a negociação. Segundo a repórter, o Rubro-Negro faz algumas exigências que a diretoria tricolor ainda não concordou. Confira abaixo o que ela disse em seu perfil no X:

Isaac faz parte da negociação entre Fluminense e Athletico-PR por Canobbio

Nos últimos dias, foi noticiado que Isaac seria cedido pelo Fluminense em definitivo assim como uma compensação financeira para a compra de Canobbio, de 26 anos. Porém, se existia a expectativa de que ele estivesse presente na reapresentação do elenco já nesta quarta-feira à tarde, no CT Carlos Castilho, isso não mais acontecerá.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais