Fluminense ainda usará Adidas por, ao menos, mais cinco jogos

Fluminense ainda usará Adidas por, ao menos, mais cinco jogos

dry worldA Dryworld será a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense, mas o torcedor ainda terá de esperar mais um pouco para ver os uniformes fabricados pela empresa canadense em ação. Por ao menos cinco jogos o Tricolor vestirá Adidas: Atlético-PR – pela Primeira Liga –  Volta Redonda, Bonsucesso, Madureira e Tigres, os quatro últimos pelo Carioca.

Em fase final de produção e definindo a distribuição do novo uniforme, a Dryworld necessita de mais tempo para abastecer o clube das Laranjeiras e, por isso, as primeiras partidas oficiais de 2016 será com os uniformes atuais, da fornecedora alemã, que vestiu o Flu por 19 anos.

O contrato do Fluminense com os canadenses tem validade a partir de fevereiro. O começo das vendas ao público está previsto para março – no dia do anúncio da parceria, a empresa fez uma comercialização especial, via internet, de 100 unidades.

O NETFLU obteve detalhes da nova camisa, com exclusividade, no último dia 12. Elas são inspiradas em modelos dos anos 1980.

 


Sem comentários