Novo local de exposição da marca estreará nesta terça (Foto: Divulgação)

O Fluminense anunciou a ampliação de patrocínio com o Hotel Nacional. A parceira vai sair do short e passará a estampar sua marca na propriedade costas inferior da camisa. O novo acordo é válido por um ano.

O novo local de exposição da marca já estreará nesta terça-feira, no jogo contra o River Plate, na Argentina, pela última rodada.

— O Hotel Nacional está muito feliz com essa parceria. Patrocinamos no ano passado e estamos renovando pela importância que nós acreditamos ser a marca Fluminense. Nós ampliamos o investimento, passando do short para a camisa, e com certeza será o mesmo sucesso de mídia que foi no ano passado. São duas marcas ícones no Rio de Janeiro, fortes, e acredito que as duas agregam muito positivamente ao seu público e torcedor. O Hotel Nacional acertou nessa parceria e tem sido uma experiência muito bacana. Estamos no caminho certo e torcemos para que tenhamos muitos títulos. Agradecemos à diretoria e a todo o Fluminense. É um prazer estampar a camisa de um time de tamanha envergadura – disse Marco Gonzaga, diretor de marketing do grupo WAM, detentora da administração do Hotel Nacional.