
Tricolor se prepara para temporada do futebol feminino
O Fluminense tem mais um reforço confirmado para sua equipe de futebol feminino. Nesta sexta-feira (23), o Tricolor das Laranjeiras acertou a contratação de Anny. A zagueira de 28 anos assinou com o clube até o final de 2026.
Após assinar com o Flu, a defensora conversou com a equipe da FluTV:
– A minha chegada ao Fluminense foi cheia de expectativas, tanto minha como da comissão e das atletas. Fui recebida com muito carinho e isso é fundamental quando se chega em um clube.
– Com o grupo que temos podemos chegar muito longe, as meninas são muito acolhedoras e o grupo está bem empenhado para temporada 2026. Minha expectativas são as melhores, estou me sentindo em casa e estou preparada pra mostrar a minha melhor versão com a camisa tricolor
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more