Fluminense já contratou 11 jogadoras em 2022 (Foto: Divulgação)

O Fluminense anunciou, nesta manhã de sábado, a contratação de quatro jogadoras para o time feminino de futebol. São elas as volantes Cidiele Duarte e Taissinha, a meia-atacante Maria Vitoria e a zagueira Índia.

No total, o clube já contratou 11 jogadoras visando à temporada de 2022. As atacantes Nadine Dias, Dan Nunes e Bebel, a goleira Nágila Santos, a lateral esquerda Thaíni Nunes, a volante/zagueira Bia Cardoso, além da meio-campo Esterfany Santos, que vai integrar a equipe feminina de base, já haviam sido anunciadas.

Veja as fichas das novas contratadas:


Cidiele Duarte
Nome completo: Cidiele Ferreira Duarte
Posição: volante/meia-atacante
Data de nascimento: 04/11/2003
Idade: 18
Clubes anteriores: Lusaca, Vitória e VF4.
Último clube: VF4

“Nasci em uma família fanática por futebol e desde muito pequena já me interessei por jogar. Foi quase inevitável. Mas era a única menina, tive que iniciar jogando com meninos e foi assim por muito tempo. Com isso, sofri alguns preconceitos e pensei em desistir, mas minha família sempre me apoiou. Meu objetivo é honrar a camisa do Fluminense. Busco crescer, evoluir como atleta, então vou para dar o meu melhor”.

Taissinha
Nome completo: Taíssa Lima de Oliveira
Posição: volante
Data de nascimento: 04/08/2002
Idade: 19 anos
Clube anterior: Esporte Clube Vitória

“Comecei a jogar bola aos sete anos. Sempre tive o apoio e incentivo dos meus pais e familiares. É um prazer e uma honra enorme defender o Fluminense. É a realização de um sonho poder fazer parte desse clube gigante. Espero que seja uma temporada de muito sucesso, e realizações. Irei trabalhar muito para que possamos alcançar juntas nossos objetivos”.

Maria Vitoria
Nome Completo: Maria Vitoria Silva lima
Posição: meia-atacante
Data de nascimento: 11/07/2002
Idade: 19 anos
Clubes anteriores: São José dos Campos, Foz do Iguaçu, Iranduba, Atlético Mineiro, Minas Brasília, Fortaleza, 3B da Amazônia
Último clube: 3B da Amazônia

“As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube. Espero que seja um anos de muitas conquistas. Vim para somar e vou dar o meu melhor”.

Índia
Nome completo: Kaillani Conceição dos Santos
Posição: zagueira
Data de nascimento: 20/01/2003
Idade: 18 anos
Clubes anteriores: Bahia/ Lusaca, Vitória
Último clube: Vitória

“Quero honrar esse escudo e conquistar muitos títulos. Pretendo dar orgulho para a comissão e para a minha família e vou me dedicar ao máximo. Espero ajudar a equipe e minhas companheiras dentro de campo e chegar à Seleção através do meu desempenho no Fluminense”.