(Imagem: Divulgação/Fluminense FC)

A equipe feminina de vôlei do Fluminense tem mais um reforço confirmados. Trata-se da ponteira estadunidense Jada Burse que se apresentou ao clube nesta sexta-feira em Laranjeiras.

A atleta chegou ao Brasil pela manhã e já teve contato com o elenco do Flu no vestiário, momentos antes do duelo contra o Brasília Vôlei, duelo válido pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Jada vai fazer os exames médicos neste sábado e começará a treinar sob o comando do técnico Guilherme Schmitz já na próxima semana.

 
 
 

— Esta é uma oportunidade de jogar uma competição de alto nível ao lado de atletas muito talentosas. Durante a temporada, espero evoluir em todos os aspectos do jogo, recepção e bloqueio são meu foco principal, ao mesmo tempo em que ajudo minha equipe a fazer uma boa competição — disse a jogadora.

Jada Burse tem 23 anos e 1,86m de altura. Teve passagem pelas universidades do Arizona e Kansas, nos Estados Unidos, e antes de chegar ao Fluminense a ponteira foi contratada pela equipe do Salwah Al Sabah do Kuwait, mas ficou apenas 20 dias no clube apenas treinando. Seu retorno aos EUA ocorreu por conta do cancelamento da Copa do Golfo devido ao surto de Covid no país asiático.