RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
A novidade foi anunciada neste sábado
O Fluminense anunciou, na manhã deste sábado (31), uma nova parceria. O clube comunicou que se uniu à Bagaggio. A marca líder varejo de malas, mochilas e acessórios de viagem.
De acordo com a nota divulgada pelo clube, a collab une duas marcas com alma carioca e histórias marcadas por tradição, identidade e conexão emocional com seu público.
Os produtos da coleção da linha licenciada pelo Fluminense, que reúne malas, mochilas e acessórios, com um design exclusivo, estarão à venda em breve. Os torcedores poderão realizar suas compras nas lojas oficiais do clube e, também, nos estabelecimentos da Bagaggio.
O CEO da marca, em entrevista publicada no site do Fluminense, destacou a parceria.
– Essa parceria representa muito mais do que uma collab de produtos. Estamos falando de duas marcas que compartilham valores como paixão, dedicação, pertencimento e a tradição carioca. Escolhemos entrar no universo do futebol por entender a força cultural que ele tem no Brasil. Ter o Fluminense com a gente fortalece ainda mais essa jornada e mostra o quanto acreditamos na conexão com as torcidas.
A estreia da nova coleção será em um momento simbólico. Os jogadores do Fluminense vão embarcar para os Estados Unidos, visando a disputa do Mundial de Clubes, equipados por malas e mochilas assinadas pela Bagaggio.
Segundo o Flu, os modelos foram desenvolvidos para atender às necessidades do time, oferecendo organização e eficiência na bagagem durante um momento tão importante.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais