Torcedores do Fluminense ganharão isenção de 12 mensalidades e assinantes do sócio futebol, 14 (Foto: Divulgação/Fluminense FC)

O Fluminense anunciou, nesta terça-feira, ter assinado com a Veloe um licenciamento para fornecer adesivos de pagamento automático em rodovias com pedágio e em mais de 400 estacionamentos, incluindo aeroportos, shoppings, estádios, clubes, entre outros. O sistema, que iniciará o funcionamento já em julho, será personalizado, tendo o escudo e as cores do clube.

Aos tricolores que adquirirem a Veloe terão 12 mensalidades gratuitas. Se forem assinantes do sócio futebol, terão isenção em 14 mensalidades. Ao segundo grupo será enviado um código para desbloquear a oferta. Durante tal período, o comprador só pagará o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano.

Os torcedores deverão fazer o pedido pelo site veloe.com.br/fluminense e o adesivo será entregue em até cinco dias. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o clube, já que o Tricolor recebe um valor a cada ativação.

Saiba mais sobre a Veloe:

Veloe traz uma nova experiência em meios de pagamento para uso em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 400 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes, focada na excelência em atendimento e experiência do cliente. Com dois anos no mercado, a marca, que é uma unidade de negócios da Alelo, possui parcerias com importantes como C6 Bank, Unidas, além de times de futebol, com o intuito de tornar a mobilidade dos brasileiros mais fluida e simples. Os clientes Veloe possuem uma jornada 100% digital, desde a adesão ao gerenciamento de sua conta, e contam com um exclusivo clube de vantagens.