(Imagem: Divulgação/Fluminense FC)

O Fluminense acertou uma parceria com o OneFootball, a maior plataforma de futebol no mundo. O objetivo do acordo é a distribuição de conteúdo original do clube para todo o planeta. Tudo o que for publicado no site oficial e os vídeos originais serão distribuídos aos usuários da plataforma.

A OneFootball tem um alcance mensal de mais de 100 milhões de usuário mensalmente. É a plataforma digital mais popular entre os fãs de futebol e o aplicativos de esportes mais bem avaliado na App Store e Google Play Store.

Gerente de marketing do Fluminense, Lucas Sodré celebrou o acerto com a nova parceira.

— Esse é mais um passo fundamental para a expansão dos laços do Fluminense com os torcedores em todos os cantos do planeta. Um movimento pensado há muito tempo e que agora se torna realidade. Mais um passo nesta reconstrução.

Gerente de parcerias com clubes, ligas e federações no OneFootball no Brasil e em Portugal, Murilo Lima deu as boas-vindas ao Fluminense.

— Quero dar boas-vindas ao tradicionalíssimo Tricolor e toda sua torcida espalhada no Brasil e no mundo. Estamos muito felizes em poder anunciar essa parceria com o Fluminense e poder compartilhar o conteúdo com uma base de fãs de torcedores em sua maioria jovens e extremamente engajados. Além da distribuição global de artigos em texto e vídeos trabalharemos a exploração de oportunidades e monetização junto aos patrocinadores atuais e futuros do clube que queiram se comunicar com a audiência das plataformas do OneFootball.