Através de seu site oficial, o Fluminense anunciou a Avanutri como patrocinadora master para a base. O presidente Mário Bittencourt havia antecipado durante a entrevista coletiva que aconteceu nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. Valores não foram divulgados, como de praxe. Veja a nota oficial:

“O Fluminense acaba de fechar contrato com a Avanutri. A empresa será a nova patrocinadora master das categorias  Sub-15, 17, 20 e 23 do Tricolor. A marca estampará a armadura dos Moleques de Xerém. O contrato tem duração até 1º de fevereiro de 2023.

A Avanutri vai construir em Xerém um centro de recovery, com os mais modernos recursos e uma infraestrutura exclusiva para cuidar da saúde musculoesquelética e o desempenho dos atletas. Todos os equipamentos serão usados pelos profissionais das categorias de base para uma abordagem integrativa. A parceria se estende ao futebol profissional, que contará com novos equipamentos no departamento de fisioterapia e fisiologia no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

Sobre a empresa:

A Avanutri é uma empresa fundada em 2004 para desenvolver soluções otimizadoras de serviços de saúde. Líder no mercado de tecnologia de avaliação física, nutricional e recovery de alta performance, a Avanutri é formada e administrada por profissionais da área, e vem ampliando e diversificando sua atuação.  Hoje a empresa conta com mais de 80.000 clientes e exporta equipamentos e suas tecnologias para 23 países. Com objetivo de ser uma incubadora de tecnologias inteligentes, a empresa tem por princípio manter um processo contínuo de pesquisa e ação conjunta com seus parceiros, pretendendo, dessa forma, atuar de maneira significativa no desenvolvimento de novos produtos.

A coletiva segue e após, o NETFLU fará um react com Leandro Dias e Rafael Siri no nosso canal no youtube: