A situação do atacante está indefinida
O futuro de John Kennedy entrou em pauta nos bastidores do Fluminense nesta semana. A diretoria tricolor se animou com informações a respeito de uma possível saída do Pachuca, do México.
De acordo com informações da reportagem do site Globo Esporte,o Fluminense trata o tema com cautela, mas vê com bons olhos o retorno do atacante, de 23 anos. Conforme o jornalista Raul Gómez, John Kennedy está incomodado com a falta de minutos no Pachuca e quer deixar o Clube.
Conforme o GE, o Fluminense já entrou em contato com o estafe do jogador, visando se informar da situação. Apesar disso, as conversas mais profundas foram impedidas pela situação contratual.
O empréstimo de John Kennedy tem duração até o final de 2025, data limite para o Pachuca resolver se irá ou não exercer a opção de compra definida em contrato. Até o momento, os mexicanos não indicaram sua decisão.
Ainda de acordo com o site, o principal motivo da insatisfação de John Kennedy é o pouco espaço, mesmo com bons números, após a troca de treinador. Diante deste cenário, o estafe avalia entrar com pedido de rescisão antecipada.
Em situações do tipo, existe a possibilidade do Pachuca exigir uma compensação financeira pela rescisão. O Fluminense aguarda a decisão e vê com bons olhos contar com o jogador em seu elenco para a sequência do ano.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more