
Jhon Arias não é mais o camisa 21 do Fluminense. O jogador de 27 anos fez o último jogo pelo Tricolor das Laranjeiras na partida contra o Cruzeiro na última quinta-feira, dia 17 de julho.

Em entrevista dada nesta terça-feira ao site Globo Esporte, o colombiano disse que o seu choro na Copa do Mundo de Clubes após o revés para o Chelsea não foi motivado por sua saída. Ele diz que nunca passou pela sua cabeça uma saída naquele momento e que o choro foi gerado por conta da vontade de ganhar.
— Nunca passou pela minha cabeça. Ainda não tenho uma dimensão total do que conquistamos nos Estados Unidos porque está tudo muito recente. Mas nunca pensei que estava fazendo a despedida, era na ambição e gana de vencer para trazer o título. Deixamos o nome do Fluminense no topo — declarou.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more