Pelo Brasileiro, Fluminense venceu o Corinthians por 4 a 0 com direito ao último gol de Fred num Maracanã lotado (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Ciente da importância do jogo do próximo sábado, quando Fred fará sua última exibição como jogador profissional, a diretoria do Fluminense vai aumentar o efetivo de segurança para a partida no Maracanã, diante do Ceará. O NETFLU apurou que o número de stewards (seguranças à beira do campo) será ampliado em 50% em relação ao usual.

O NETFLU noticiou na última segunda-feira que um grupo com mais de 100 torcedores já estava se organizando para discutir se valia a pena tentar invadir o gramado e dar um último abraço em Fred.


 
 
 

Uma eventual invasão do gramado poderia trazer enormes prejuízos ao Fluminense, tanto de ordem técnica, quanto financeira. Caso aconteça, o clube corre o risco de ser apenado com a perda de mandos de campo.

A precaução da diretoria, além da questão de possível invasão ao campo de jogo, também se dá pelo fato da certeza de um grande público. Todos os ingressos destinados a tricolores foram esgotados durante o período de exclusividade para sócios.

Fora os steuards, também acontecerá a costumeira segurança da Polícia Militar, como em todos os eventos esportivos.