Fluminense avança em negociação por Ganso

Fluminense avança em negociação por Ganso

Empresários tentam liberação do meia

A novela entre Fluminense e Paulo Henrique Ganso caminha para um desfecho. A janela de transferências da Europa se encerra no próximo dia 31 e o meia busca um acordo para retornar ao futebol brasileiro. De acordo com as informações do jornalista André Hernan, do SporTV, houve um avanço nas conversas dos representantes do atleta com o Sevilla (ESP) para tentar a liberação do contrato.

– Houve um avanço na conversa dos empresários do Paulo Henrique Ganso que estão em Sevilla para tentar a liberação. A negociação havia esfriado porque o Sevilla pensava em vendê-lo, e não emprestá-lo para o Fluminense. Mas a tentativa agora é de rescisão do contrato. Isso que está pegando. Há um discussão entre rescindir ou contrato ou emprestá-lo para o Fluminense. É positivo para o Fluminense, já que o Sevilla está um pouco maleável em liberar o Ganso para o Tricolor. Acontecendo isso, o empresário do Ganso retorna ao Brasil para conversar em definitivo com o Fluminense – disse, durante o programa Seleção SporTV.

Uma das maiores promessas do futebol brasileiro na década, Paulo Henrique Ganso não se firmou na Europa. Fora dos planos do Sevilla (ESP), foi emprestado ao Amiens (FRA), mas não vingou. O jogador foi liberado pelos franceses e espanhóis para negociar o retorno ao futebol brasileiro.


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger