REFORÇOS DO FLUMINENSE PARA O MUNDIAL! | NETFLU NA REDE
Tricolor inscreveu 31 atletas para participação no torneio
O Fluminense embarca na noite desta sexta-feira (06/06), rumo aos Estados Unidos, onde disputará a histórica primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Há pouco, o Tricolor divulgou sua lista de atletas inscritos para a competição de maneira oficial. A relação conta com 31 nomes.
O clube ainda informou que jogadores que estão representando suas seleções nacionais nesta data FIFA, casos de Jhon Arias (Colômbia) e Rubén Lezcano (Paraguai), além de outros atletas que já estão no exterior, se apresentarão diretamente na cidade de Colúmbia, na Carolina do Sul, que será a sede do Fluminense na competição.
Confira os relacionados:
Goleiros: Fábio, Gustavo Ramalho, Marcelo Pitaluga e Vitor Eudes;
Zagueiros: Freytes, Ignácio, Manoel, Thiago Santos e Thiago Silva;
Laterais: Gabriel Fuentes, Guga, Renê e Samuel Xavier;
Meias: Facundo Bernal, Hércules, Isaque, Lezcano, Lima, Martinelli, Nonato, PH Ganso, Riquelme e Wallace Davi;
Atacantes: Agustín Canobbio, Everaldo, Germán Cano, Jhon Arias, Keno, Kevin Serna, Lavega e Paulo Baya.
POR MAIS ESSA TAÇA! A nossa lista de relacionados para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA! VAMOS, FLUZÃO!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 6, 2025
Assista a todos os jogos do Flu na @daznfootball >> https://t.co/YUr95JoDCr pic.twitter.com/DO9mh76Gok
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais