Fluminense dará última cartada por Nem nos Estados Unidos

Fluminense dará última cartada por Nem nos Estados Unidos

nemWellington Nem e o Fluminense estão acertados há alguns meses. Salários já foram acordados. O jogador aguarda a liberação do Shakhtar Donetsk (UCR), que nunca foi fácil para negociar. Destaca o portal Uol, que a diretoria dará a cartada final pelo atacante nos Estados Unidos, onde os dois clubes disputarão a Florida Cup e, inclusive, se enfrentarão no dia 17.

O fato de os clubes estarem no mesmo país não significa, necessariamente, uma grande influência na negociação, alerta a reportagem, mas a proximidade pode agilizar a conversa. O  Tricolor sabe que se não conseguir fechar a negociação durante a pré-temporada, dificilmente contará com Wellington Nem em 2016. Pelo menos nesse início de temporada brasileira.

A primeira proposta do Flu por Nem foi feita ainda em 2015, considerada baixa pelos ucranianos, que fizeram uma contraproposta. O valor pedido é mais alto do que o Fluminense pode pagar. Agora, os cariocas negociam uma redução para chegar a um acordo, o que ainda está distante neste momento.

A princípio, a programação de Wellington Nem prevê a reapresentação ao Shakhtar no dia 11 de janeiro, também em Orlando, onde dará início à preparação para a participação na Flórida Cup.


Sem comentários