Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense derrota o Tijuca e está na final do Estadual Feminino de Vôlei

Cassio Coelho

As meninas do Fluminense brilharam neste domingo (05), no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual Feminino de Vôlei. Ao bater o Tijuca por 3 sets a 0, o Tricolor se manteve na liderança do campeonato e garantiu vaga na final.

Fluminense domina o jogo do início ao fim

Dominando a partida do início ao fim, o Fluminense não teve dificuldade para bater o Tijuca por 3 a 0. Os grandes nomes da partida foram a oposta Ariane, que marcou 20 pontos e a central Lays, que marcou 12 pontos na partida.

Ariane agradeceu a presença da torcida no ginásio para apoiar o time:

“Sou muito grata à torcida, lotamos o ginásio. Jogamos muito melhor do que o primeiro jogo contra elas, conseguimos botar em prática aquilo que treinamos e saímos com a vitória”.

O Flu, comandado pelo técnico Marcos Miranda, joga novamente na próxima quarta-feira (09), contra o Sesc RJ Flamengo, pela segunda rodada do returno. A partida será realizada no ginásio da Hebraica, às 19h30.

Assuntos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU