O argentino se machucou logo nos primeiros minutos
O atacante argentino Germán Cano deu um susto na torcida do Fluminense. Na noite da última terça-feira (29), na partida contra a Aparecidense, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o camisa 14 sofreu um problema no joelho esquerdo.
Logo nos minutos iniciais, Cano caiu no gramado após uma dividida com um zagueiro do time goiano e não teve condições de seguir em campo. Na vaga do artilheiro, o técnico Renato Gaúcho colocou Everaldo em campo.
Depois de ser substituído, Cano logo começou tratamento no Tricolor. Ainda no vestiário, os médicos realizaram os exames iniciais e descartaram uma lesão de ligamento cruzado anterior, que seria o pior cenário possível.
No X (antigo Twitter), o jornalista Victor Lessa deu detalhes sobre Cano, que será submetido a exames completos na reapresentação do elenco, nesta quarta-feira (30).
– Sobre Germán Cano: o ídolo vai passar por exames nesta quarta-feira, mas os médicos descartaram, ainda no vestiário, uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior), o que seria o pior cenário e tiraria o argentino do restante da temporada.