Em postagem no site oficial, o clube das Laranjeiras destrinchou o currículo de Lawrence Magrath. Formado em Esporte, Mídia e Entretenimento pela New York University, EUA, ele começou a carreira no time de futebol New York Metrostars, da MLS. Com passagem por empresas esportivas e de entretenimento, teve destaque pela SFX Sports, grande conglomerado do esporte, quando trabalhou na equipe de marketing de André Agassi, multicampeão no tênis.

Nos anos 2000, atuou no Brasil com investimentos estrangeiros e no ramo de eventos musicais. Já em grandes patrocínios, Magrath trabalhou junto com o Atlético Paranaense no projeto inovador da Kyocera Arena, primeiro “naming rights” do Brasil.

 
 
 

Em 2010, foi convidado para ser vice-presidente de Entretenimento da GEO, empresa do Grupo Globo. Já na AEG, empresa americana de Entretenimento e Esporte, Magrath prestou assessoria no planejamento estratégico de Arenas, atuando no Maracanã, na Arena Pernambuco, na Arena da Baixada e na nova arena do Palmeiras, Allianz Parque.

Em 2014, esteve à frente da Diretoria de Operação e Comercialização e Marketing do Mineirão, onde ficou por dois anos. Na sequência, desenvolveu um projeto de consultoria para a BRIO, responsável pelo gestão do estádio do Internacional.