Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Outros Esportes
Cupons do NETFLU
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Fluminense deve ter apenas uma mudança contra Independiente Rivadavia; veja o provável time

Bruno Loreto

Tricolor vai encarar decisão no meio de semana

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

O Fluminense deve ter apenas uma mudança na escalação para enfrentar o Independiente Rivadavia, nesta terça-feira (18), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A tendência é que o interino Marcão mantenha a base da equipe que venceu o Palmeiras por 3 a 2, de virada, no último sábado (15).

O elenco fará um treinamento às 16h, no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz. A atividade será a última antes da decisão e servirá para Marcão definir os titulares.

Thiago Silva volta ao time titular do Fluminense

A única alteração prevista está na defesa. Thiago Silva deve retornar à equipe titular no lugar de Igor Rabello, que sofreu uma luxação no ombro durante a vitória sobre o Palmeiras.

Juan Freytes, recuperado de um edema ósseo no tornozelo direito, também volta a ficar à disposição. O argentino, porém, deve começar a partida no banco de reservas.

Provável escalação do Fluminense

Desfalques do FLU

Artilheiro do Fluminense na temporada, John Kennedy sofreu uma lesão no joelho e pode não atuar mais em 2026.

Igor Rabello, por sua vez, é baixa após a luxação no ombro. Savarino está fora por conta de dores na panturrilha, enquanto Riquelme não viajou após reclamar de dores no púbis.

Situação na Libertadores

O Fluminense empatou por 0 a 0 com o Independiente Rivadavia no jogo de ida, no Maracanã. Agora, precisa vencer na Argentina para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais